PokeRevolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PokeRevolution

A equipe da PokeRevolution tem orgulhosamente de apresenta o nosso Fórum :)


    Como funciona a RPG ?

    Redemption
    Redemption
    Admin


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 12/10/2016
    Idade : 25

    Como funciona a RPG ? Empty Como funciona a RPG ?

    Mensagem por Redemption Qua Out 12, 2016 7:34 pm

    Guia Pratico

    Este tutorial foi criado com a necessidade de ensinar os novatos a como jogar na rpg pokemundo.
    Primeira Coisa Que Você Deve Saber “Você Não Captura As Outras Pessoas e sim os Bot”
    Você mesmo será seus Pokémon.
    Esse e um novo estilo de captura criado para que você possa batalhar melhor, pense bem comigo.
    Não e chato quando você manda seu Pokémon fazer um ataque e ele faz outro, ou quando você precisa batalhar mais seus Pokémon não estão online?
    Foi por isso que criamos esse método veja como funciona
    Você Começará com um tepig,snivy ou oshawott como Pokémon inicial, a RPG é divida em cidades e rotas, e nessas rotas existem Pokémon selvagens que você deve capturar esses são os bot.
    Para capturar um bot e simples:
    Eles estarão nas rotas você começará com 6 pokebolas basta apenas dizer *vai pokeball.
    Se o bot responder “cactch” você o capturou! Se ele falar outra coisa então você não o capturou e perdeu uma pokeball
    Se você conseguir capturar um Pokémon você deve se vestir na roupa do Pokémon que você capturou e ir até o fórum para pedir os dados do seu Pokémon exem:ataques,sexo e etc...
    Após capturar o Pokémon vá até o fórum em ajuda e suporte e crie um tópico com o título [requerimento] coloque o nome dos Pokémon que você capturou, em um prazo de 24 você será respondido(a) antes de você ser respondido(a) você não pode usar o Pokémon por que você ainda não sabe os movimentos dele(a).
    Existe 3 tipos de batalha.
    Interpret
    Roll
    Effect

    FAQ:
    Com Quantas Pokébolas eu começo?
    Com 6, quando chegar a zero você deverá comprar mais no pokeshop no fórum
    Eu Tenho que usar missão:
    Sim, sua missão deve ser a seguinte (Nome do seu pokemon/Pokeball:6/Item) Toda vez que você usar uma pokeball você deve tirar 1 ponto de Pokeball na sua missão

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:42 pm